sexta-feira, 13 de maio de 2011

ola fans , estou aqui pra fala sobre cupcakes , aqueles bolinhos super fofosos que a jente ve e nem da vontade de come , etava pesquisando no google foto de cupcakes fofos pra coloca aqui e me deparei com cupcakes que eu nunca vi na vida ai estão eles !!

                                    Cupcakes boliche : uma ideia esplendida pra um cara que ama boliche !!

Cupcake tecla de telefone : como eu queria que estas teclinhas no meu iphone fossen comestiveis

Cupcake mario bros : eu amo mario bros e cupcake , isso e pra min !!

Cupcake pirata : eu não curto piratas mas foi uma ideia boa !!
Cupcake sorvete : junta duas sobremesas que eu amo !!
Cupcake almoço : uma sobremesa no almoço , e so oque eu pesso !!
Cupcake shereck : achei super fofo

Bom e so pessoal , amanhã eu coloco mais coisas sobre cupcakes e outrasa coisa !! Xau ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário